Simone e Simaria se separam após brigas

Dupla sertaneja Simone e Simaria se separa depois de mais de 20 anos nos palcos
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 17/06/2022 12:18
Foto: arquivo pessoal

Na quinta-feira, 16, Simaria, da dupla com Simone, anunciou que vai “se afastar” dos palcos. O comunicado foi compartilhado no perfil da dupla, que informou que a pausa da sertaneja é por “determinação médica”. Os fãs já cogitavam o fim da dupla devido a uma série de desentendimentos públicos com a irmã.

Saiba mais: Rio Preto da Eva começa a viver quatro dias de festa com famosos pagos com dinheiro público

A cantora Simaria  já havia comentado a briga com a irmã durante uma entrevista à coluna do Léo Dias.

“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou.

Foto: Arquivo Pessoal

Todos os shows que foram marcados para a dupla serão realizados por Simone Mendes, que vai cumprir com a agenda das duas.

Em seguida, ela pediu para os fãs serem a segunda voz de Simone nos shows: “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos.”

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, disse a cantora em nota enviada pela assessoria.

Em seguida, ela pediu para os fãs serem a segunda voz de Simone nos shows: “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos.”

Na quarta-feira, 15, no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, Amiga, está disponível – lançada desde 29 de abril.

Saiba mais: Tiroteio deixa quatro feridos em festa com famosos após show de Justin Bieber

Na última segunda, 13, Simaria comemorou 40 anos em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros artistas.

(*) Com informações da Agência Estado

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS