Sinésio Campos dá dica inusitada contra instalação de medidores aéreos: ‘serre a escada’

'Não aceite que essa empresa instale o novo medidor', pontuou
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 29/06/2022 05:00

MANAUS – Durante expediente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (28), o deputado Sinésio Campos (PT) aproveitou para fazer a prestação de contas dos trabalhos realizados durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia. O deputado disse, ainda, que vai continuar cobrando da Justiça e dos órgãos de fiscalização e controle para fazerem seu papel.

Leia mais: CPI da Energia entrega relatório finalizado para o Ministério Público do Amazonas avaliar

O parlamentar, inclusive, aconselhou aos clientes da concessionária que se a empresa “ousar colocar os medidores aéreos em alguma residência, uma vez que a Casa legislativa já proibiu de colocar, que a população serre a escada. E não aceite que os funcionários instalem o novo medidor.”

A CPI presidida pelo deputado Sinésio Campos durou cerca de sete meses e, o relatório final da Comissão foi entregue ontem (27) ao Tribunal de Contas do Estado. Anterior a isso, no dia 3 de junho, o parlamentar entregou uma cópia para o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

Confira:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS