MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Só Deus explica o que aconteceu comigo e com a nossa pátria’, afirma Bolsonaro

O presidente ainda afirmou que decidiu se eleger a presidência porque 'o povo precisava da verdade'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 28 de setembro de 2021 – 18:00
Bolsonaro
Foto: Marcos Corrêa/PR

TEIXEIRA DE FREITAS, BA – Cumprindo agenda oficial em comemoração aos mil dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao discursar em Teixeira de Freitas, na Bahia, nesta terça-feira (28). O presidente afirmou que não não esperava estar vivendo a atual situação, mas que somente Deus sabe explicar os acontecimentos.

“Jamais esperava estar na situação que me encontro no momento, sobrevivendo a uma tentativa de assassinato e se elegendo num pequeno partido. Realmente, só Deus explica o que aconteceu comigo e com a nossa pátria. Mas as missões difíceis sabemos que ele nos dá, mas também sabemos que ele sempre estará ao nosso lado enquanto nós formos obedientes a ele”, iniciou Bolsonaro.

Leia mais: Após ‘salvar’ Bolsonaro com carta, Temer fala sobre volta de Lula: ‘não tenho nenhuma objeção’

O presidente ainda comentou sobre a pandemia da covid-19, e listou os problemas causados por conta do novo coronavírus. “Às vezes, me pergunto como chegamos até aqui, como estamos sobrevivendo, como estamos nos comportando ainda durante uma difícil fase da pandemia com consequências terríveis não só para o Brasil bem como para todo o mundo”, apontou

Como consequência da pandemia da covid-19, Bolsonaro disse que a inflação, a crise hídrica e o lockdown adotado por governadores ajudaram a instalar uma crise econômica no Brasil. No entanto, Bolsonaro ainda afirmou que o governo conseguiu ajudar as pessoas de baixa renda através da criação do Auxílio Emergencial.

“Temos um país rico e podemos atender aos mais necessitados por mais algum tempo e pedimos a Deus que essa pandemia se vá logo embora e todos nós possamos voltar logo à normalidade. Enche os olhos ver pelo Brasil não mais a cor vermelha, mas as cores verde e amarelo da nossa bandeira”, comentou o presidente.

O chefe do Executivo ainda comentou sobre as manifestações de 7 de setembro, que levou milhares de apoiadores do governo federal às ruas, em defesa da liberdade de expressão e pedidos de fechamento do Supremo Tribunal Federal.

“Sabemos que o bem maior de um povo é a sua liberdade. Nisso, nós temos a certeza como demonstrado no último dia 7 que não abriremos mão, com liberdade, esperança e fé, nós venceremos qualquer desafio. A certeza de estarmos no caminho certo é a forma como o nosso povo tem se apresentado por todo o Brasil”, ressaltou.

Leia mais: ‘Lula tem voto, mas não consegue tomar uma tubaína na esquina’, afirma Bolsonaro

O presidente ainda explicou a motivação para se candidatar à presidência nas eleições de 2018, e afirmou que estava cansado de mentiras.

“Desde quando decidi disputar a Presidência da República, não procurei grandes partidos ou pessoas poderosas para estarem ao meu lado, busquei algumas passagens da nossa Bíblia, como João 8:32. O nosso povo precisava da verdade. Não podia mais continuar sendo enganado por ocasião das eleições e falar a verdade não é fácil. Mas não para a minha surpresa, para as minhas convicções, falar a verdade foi um grito de liberdade no meio do povo brasileiro”, disse.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap