SSP-AM deflagra Operação Pilar II na zona oeste de Manaus
6 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

SSP-AM deflagra Operação Pilar II na zona oeste de Manaus

A ação está cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, principalmente o tráfico de drogas

SSP-AM deflagra Operação Pilar II na zona oeste de Manaus
(Foto: Divulgação)

Cinco bairros da zona oeste de Manaus estão entre os alvos da Operação Pilar II, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06/02). A ação está cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, principalmente o tráfico de drogas.

Mais de 300 policiais militares e civis estão envolvidos na operação integrada, que conta ainda com barreiras de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM). O secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, está coordenando a ação ao lado do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do Delegado Geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos.

A ação está cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, principalmente o tráfico de drogas.(Foto: Divulgação)

Serão cumpridos 19 mandados de prisão, busca e apreensão. “Combate ao tráfico de drogas, o crime organizado e pessoas que estão andando com armas. Através dessas operações estamos buscando diminuir os índices de ocorrências nos bairros. Essa é uma área preocupante e estamos intensificando a operação para devolver a tranquilidade à população”, salientou Bonates.

Esta é a terceira operação integrada de grande porte coordenada pela SSP-AM, em Manaus, este ano. Em janeiro, ocorreram as Operações “Laborum Meta” e “Pilar I”, em bairros da zona oeste e norte da cidade, totalizando 35 presos, dois menores apreendidos, além de armas, drogas e veículos com restrição de furtos recuperados.

 

(*) Com informações da SSP-AM 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading