Manaus, 29 de maio de 2024
×
Manaus, 29 de maio de 2024

Cenário

‘Superlive’: políticos do AM começam a divulgar live bolsonarista

O clã Bolsonaro vai realizar a "superlive" com o intuito de eleger 1.500 prefeitos em todo o país.

‘Superlive’: políticos do AM começam a divulgar live bolsonarista

Políticos do AM começam a divulgar live de Bolsonaro (Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Após anúncio do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), de que fará uma “superlive” neste domingo (28), às 19h, visando eleger 1.500 prefeitos em todo o Brasil, os políticos amazonenses, entre vereadores, deputados federais, estaduais e outros ex-candidatos, começaram a convidar a população a assistir ao grande “evento”.

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes (PL), foi um dos primeiros a chamar os seus seguidores para acompanhar a live onde clã Bolsonaro estará presente.

“Convido você para participar desta iniciativa inédita da família Bolsonaro. A #superlive promete ser um marco na preparação para as eleições municipais deste ano”, escreveu o ex-superintendente da Suframa em suas redes sociais.

Para atender à meta ambiciosa, a filha de Menezes, deputada estadual Débora Menezes (PL), também convidou seus seguidores pelo Story de seu Instagram, colocou o link de inscrição da live.

captura-de-tela-2024-01-26-165704

Assim como os Menezes, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) publicou um vídeo, também, nos stories, e afirmou que a live tem o objetivo de “acabar com a ditadura petista”.

Neto diz ainda que Bolsonaro irá detalhar tudo o que for necessário na live para alcançar o maior número de prefeitos no país e assim, “evitar que o Brasil se transforme em uma Venezuela”.

Os demais parlamentares de direita ainda não se manifestaram sobre a live do ex-presidente.

LEIA MAIS: