Suspeito de comercializar drogas é preso na Manaus Moderna
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeito de comercializar drogas é preso na Manaus Moderna

Com ele, foram encontradas nove trouxinhas e uma porção média de cocaína, um cigarro de maconha, um aparelho celular e R$ 26

Suspeito de comercializar drogas é preso na Manaus Moderna
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem (de idade não identificada) foi detido em posse de materiais ilícitos e dinheiro. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (21), na avenida Lourenço da Silva Braga, área da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul.

Segundo os policiais, a equipe em patrulhamento avistou o homem em atitude suspeita e efetuou abordagem. Com o suspeito, foram encontradas nove trouxinhas e uma porção média de substância com aparência de cocaína, um cigarro de maconha, um aparelho celular e R$ 26 em espécie.

Leia mais: Após capotar, suspeito de roubo de veículos é detido em Manaus

O homem recebeu voz de prisão e, com o material ilícito, foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denuncia 181 ou pelo 190.

Homem é apreendido com 435 gramas de drogas na rodovia BR-317

Um homem de 27 anos foi detido em posse de 435 gramas de entorpecentes. A apreensão ocorreu no fim da tarde de terça-feira (20), em Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus. Ele estava na rodovia BR-317, que liga o Amazonas ao Estado do Acre.

Em abordagem policial a um veículo do tipo táxi-lotação, ao notar o nervosismo de um dos passageiros, que tinha uma mochila preta entre as pernas, os agentes policiais ordenaram o desembarque de todos os ocupantes, realização de revista pessoal e vistoria no veículo.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]