Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Suspeito de matar a facadas morador de rua após briga em bar é preso

Jorge Júnior Moraes de Oliveira, 19, foi preso na manhã desta sexta-feira, 29, encondido na casa de uma tia, na rua Manoel Ribeiro, no bairro Tancredo Neves

Suspeito de matar a facadas morador de rua após briga em bar é preso

Jorge Júnior foi preso na casa de uma tia (Foto: Divulgação)

Jorge Júnior Moraes de Oliveira, 19, conhecido como “Loirinho”, investigado pela autoria do homicídio de Alessandro Paixão Pinto,  37, foi preso na manhã desta sexta-feira, 29, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O procurado foi localizado após denúncias anônimas.

O crime aconteceu por volta das 13h50, da última terça-feira, 26, na rua Garoupa (antiga Marcos Barros), comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital.

Delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

De acordo com o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, Jorge estava escondido na casa de uma tia, situada na rua Manoel Ribeiro, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

“Jorge confessou o crime e alegou que foi motivado por causa de bebidas alcoólicas, ambos estavam alcoolizados em um bar na noite anterior do assassinato, quando houve o desentendimento. Após a briga, ele foi até a sua casa e armou-se com uma faca, vindo a retornar ao local para acertar as contas”, explicou o delegado Charles Araújo.

Jorge já possuí várias passagens pela polícia e responde alguns crimes. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e passará por audiência de custódia via vídeoconferência no Centro de Recebimento de Triagem (CRT). O mesmo ficará preso à disposição da Justiça.