(Foto: reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) – O ex-vice-governador Tadeu de Souza passou a liderar a nova campanha partidária do Progressistas (PP) no Amazonas. A primeira inserção foi ao ar na noite desta sexta-feira (1º/5), Dia do Trabalhador, em rádio e televisão, destacando a geração de empregos como eixo central para promover justiça social e impulsionar o desenvolvimento econômico.
Segundo Tadeu, ampliar as oportunidades de trabalho e fortalecer a economia são medidas fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. “O emprego é a principal ferramenta de justiça social. Por isso, atuamos para atrair investimentos, gerar renda e garantir um futuro melhor para as famílias”, afirmou.
Ele também ressaltou que os investimentos realizados pelo Governo do Estado nos últimos anos — especialmente em infraestrutura e qualificação profissional — têm sido estratégicos para dinamizar a economia e preparar a mão de obra local para novas oportunidades.
Procurador do Estado e ex-operário do Polo Industrial de Manaus (PIM), Tadeu enfatizou a importância de preservar e fortalecer o modelo econômico da região, responsável atualmente por mais de 130 mil empregos diretos.
“O compromisso do Progressistas nasce da força do povo amazonense e do desejo de construir um Estado cada vez mais forte e respeitado”, declarou na propaganda.
Tadeu de Souza filiou-se ao PP em fevereiro deste ano, durante evento em Brasília (DF) com a presença de lideranças nacionais e regionais da sigla e de partidos aliados.
Trajetória
Advogado e procurador do Estado desde 2005, aprovado por concurso público, Tadeu soma quase 30 anos de atuação no serviço público. Já esteve à frente de órgãos como a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AM) e a Casa Civil do Município de Manaus. Em 2022, foi eleito vice-governador ao lado de Wilson Lima, com mais de 1 milhão de votos.
(*) Com informações da assessoria
LEIA MAIS:





