Takahashi Kazuki, criador de Yu-Gi-Oh!, é encontrado morto boiando no mar do Japão

O corpo do artista japonês foi encontrado com marcas de mordida, nessa quarta-feira (6)
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 07/07/2022 11:19
Foto: Divulgação

Manaus – O criador do mangá “Yu-Gi-Oh!”, Takahashi Kazuki, foi encontrado morto aos 60 anos, nessa quarta-feira (6). Ele foi encontrado boiando no mar, próximo à cidade de Nago, em Okinawa.

Quando o corpo foi encontrado, o artista japonês estava vestindo equipamento de mergulho. A divulgação da morte de Kazuki foi divulgada nesta quinta-feira (7). Conforme informações da agência Reuters, autoridades estão investigando a morte dele.

Também foram encontradas marcas de mordida pelo corpo do artista japonês. A suspeita é de que sejam de tubarões e outros animais marinhos.

Leia mais: Vídeo: traficantes entram em igreja do Rio e pedem oração para pastor: ‘o bagulho tá doido’

O sucesso do mangá “Yu-Gi-Oh!” iniciou em 1996, quando foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump, até o ano de 2004. O mangá conta a história de Yugi, um adolescente que ganhou de presente um quebra-cabeça que contém o espírito de um faraó egípcio que se apodera do corpo do jovem.

Com a repercussão da história, Yu-Gi-Oh! passou a ser um fenômeno, tendo uma série de 38 volumes publicados pela editora japonesa Shueisha.

O mangá também foi adaptado em séries de animação e dois filmes, além do famoso jogo de cartas que se tornou um sucesso mundial.

(*) Com informações do G1

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS