Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Terceiro suspeito de participar da morte do ganhador da Mega-Sena é preso em SP

O quarto suspeito Marcos Sales (que tem o apelido de Vini) segue foragido.

Terceiro suspeito de participar da morte do ganhador da Mega-Sena é preso em SP

(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nessa sexta-feira (23), Roberto Jefferson da Silva, conhecido como Gordão, suspeito de participação na morte de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020. 

Gordão é o terceiro investigado pelo crime que foi preso. O primeiro foi Rogério Spínola e o segundo preso foi Samuel Messias (trans, que usa o nome social de Rebeca). O quarto suspeito Marcos Sales (que tem o apelido de Vini) segue foragido.

Leia mais: Ganhador da Mega-Sena assassinado no Ceará tinha 130 imóveis

A delegada responsável pelo caso, Juliana Ricci, afirmou em entrevista coletiva que os suspeitos sabiam que Jonas Lucas havia ganhado na Mega-Sena. “Eles tinham conhecimento da situação privilegiada da vítima. Como tomaram conhecimento, estamos apurando”, afirmou.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens de Gordão ao lado de Rebeca, que já havia sido presa, no dia em que o milionário morreu, os dois estão em uma agência bancária de Santa Bárbara d’Oeste (SP)

RELEMBRE O CASO 

Jonas Lucas Alves Dias, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020, foi encontrado morto, às margens da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia, São Paulo.

Primeira foto: Jonas Lucas Alves Dias, ganhador da mega-sena assassinado / Segunda foto: Imagens de segurança da Agência Bancária – Rebeca e Gordão Foto: Polícia Civil/Divulgação

(*) Com Informações do G1