Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Esportes

Torcedores transformam estádio em zona de guerra após derrota do Grêmio

Com a derrota, o Grêmio se complicou ainda mais no campeonato e a crise chegou nas arquibancadas

Torcedores transformam estádio em zona de guerra após derrota do Grêmio

Foto: Reprodução

Porto Alegre, RS – Os torcedores do Grêmio não ficaram satisfeitos com a nova derrota do time no Campeonato Brasileiro e resolveram mostrar a indignação. Após o jogo deste domingo (31), o Palmeiras venceu o tricolor gaúcho por 3 a 1, mas o jogo acabou com cenas lamentáveis.

Após o apito final, os torcedores invadiram o campo e causaram tumulto. Seguranças foram agredidos durante a invasão, além dos gremistas terem destruído a cabine do árbitro de vídeo.

Tentando se recuperar no campeonato e se livrar do rebaixamento, o ato deste domingo dos torcedores pode causar punição ao clube. A revolta dos gremistas foi transmitida pela TV Globo, que fazia a cobertura do jogo.

Leia mais: Brasileiro: Flamengo vence Atlético e mantém sonho pelo título

“A coisa mais importante da volta do público era a melhora da pandemia, das pessoas sendo vacinadas, mas voltar para quebrar tudo, pra brigar, fazer essa cena ridícula. A torcida do Grêmio foi ridícula, foi péssima”, criticou o comentarista Casagrande.

O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro também repudiou os atos da torcida no estádio. “Eu vesti essa camisa, conheço de perto essa torcida, mas não é assim que vão ajudar, assim só vão atrapalhar”, disse.

Com a derrota, o Grêmio se complicou ainda mais no campeonato e acumula 26 pontos, sendo o penúltimo colocado na tabela.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.