Uma transexual, de 32 anos, foi encontrada morta a garrafadas na manhã de quinta-feira (21), às margens do Rio Uruguai, em São Borja, Rio Grande do Sul. A vítima, Thalia Costa Barbosa, era moradora da cidade e trabalhava vendendo jogos de loteria.
De acordo com o delegado Marcos Ramos Vianna, a transexual foi morta a garrafadas por um jogador de futebol da cidade, de 22 anos, com quem mantinha relacionamento há 15 dias. Douglas Gluszszak Rodrigues foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Douglas atuava na Associação Esportiva São Borja, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.
Em depoimento, o namorado da vítima confessou a briga e o crime.“O rapaz alegou que mantinha um relacionamento com a transexual há cerca de duas semanas e que, nos últimos dias vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, disse o delegado Marcos Viana.
A polícia chegou ao suspeito após denúncia de um vizinho que encontrou documento de identidade da vítima caído na entrada do prédio onde o jogador mora e manchas de sangue na escada.
O local onde Thalia foi morta fica na periferia da cidade, próximo a uma estação de captação de água. A Polícia Civil analisou imagens de câmeras da região e identificou o casal chegando de mãos dadas na noite de quarta-feira (21).
A hipótese é de que Thalia tenha sido morta ainda durante a noite, apesar de o corpo ter sido encontrado apenas pela manhã por moradores da região.
*Informações retiradas do UOL
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.