Três ficam feridos em acidente entre carro de aplicativo e micro-ônibus em Manaus

O acidente aconteceu entre as ruas Leonardo Malcher e Major Gabriel; ainda não há informações de mortos
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 14/07/2022 09:01
Foto: divulgação

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (14), um acidente de trânsito envolvendo um carro de aplicativo e um micro-ônibus deixou três pessoas feridas no Centro de Manaus. O acidente aconteceu entre as ruas Leonardo Malcher e Major Gabriel. Ainda não há informações de mortos.

De acordo com testemunhas, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 5h, quando o carro avançou o sinal. Com o impacto da batida, o micro-ônibus bateu em uma mureta e destruiu a fachada de um estabelecimento comercial.

Leia mais: Neta e comparsas são condenados por planejar roubo e assassinar PM em Manaus

Os dois veículos ficaram com a frente parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e retirar o motorista do carro, que ficou preso entre as ferragens.

Devido ao acidente, o trânsito no local ficou congestionado. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a Polícia Militar foram acionados para o local.

Além dos relatos, imagens de câmeras de segurança vão auxiliar a Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT) na investigação do acidente.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS