MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

TRT-11 suspende leilão de bens nesta sexta-feira (28), em Manaus

• Publicado em 28 de abril de 2017 – 16:01
TRT realiza leilão no dia 27 de novembro, em Manuas (Foto: Divulgação/ TRT)
TRT realiza leilão no dia 27 de novembro, em Manuas (Foto: Divulgação/ TRT)

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT11) não terá expediente nesta sexta-feira (28), data que está prevista paralisação nacional de trabalhadores. O TRT adiou o Leilão Público com a oferta itens, entre eles bens móveis e imóveis, que ocorreria na sexta. O Pleno do TRT 11ª Região AM/RR aprovou, em sessão realizada na quarta-feira (26), a Resolução nº 105/2017. O Tribunal também divulgou Nota Pública sobre o assunto.

De acordo com a Resolução, os prazos que venceriam no dia 28 de abril ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Casos urgentes serão atendidos em regime de plantão. O leilão que seria realizado na sexta foi adiado e uma nova data será divulgada em breve.

“Considerando a expectativa da ocorrência de manifestações sociais de grandes proporções, bem como a necessidade de preservar a segurança de magistrados, servidores, advogados estagiários e jurisdicionados, o Egrégio Regional noticia que suspenderá suas atividades na mesma data, reconhecendo inclusive as dificuldades que os jurisdicionados terão para acessar aos Órgãos da Justiça do Trabalho da 11ª Região. Na oportunidade, esclarece à população que os casos urgentes serão atendidos pelo Plantão Judicial”, diz nota enviada à imprensa.

Leilão

Ao todo, devem ser leiloados 178 bens, entre eles um imóvel, veículos, móveis e maquinários. O valor arrecadado com a venda dos bens será destinado ao pagamento de débitos trabalhistas de 12 processos que tramitam no TRT11 e que já estão na fase de execução, quando há condenação, mas o devedor não cumpre a decisão judicial.

O destaque desta edição é um prédio com subsolo, térreo e dois andares, localizado na rua Belo Horizonte, em Manaus, avaliado em R$ 2.618.000,00, podendo ser arrematado, no mínimo, por R$ 1.309.000,00.

A lista de bens ainda inclui freezers, cadeiras para salão, bebedouro elétrico, escavadeira hidráulica e materiais de construção. Desde a publicação do Edital até a abertura do leilão presencial, o leilão eletrônico está aberto.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap