Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Mundo

Trump é vaiado por apoiadores ao revelar que tomou a dose de reforço contra a covid

Nos últimos meses, Tump adotou uma postura diferente em relação à vacinação, o que não agradou alguns apoiadores

Trump é vaiado por apoiadores ao revelar que tomou a dose de reforço contra a covid

Foto: Agência Brasil

Estados Unidos – Após negar por diversas vezes a vacina e o novo coronavírus, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou que se imunizou contra a doença e já tomou a terceira dose. No entanto, a declaração pegou alguns apoiadores de surpresa, que não gostaram da atitude do ex-presidente e o vaiaram após a afirmação. O caso aconteceu no último domingo (19), durante um evento no Texas.

Em entrevista, Trump foi questionado sobre a dose de reforço da covid-19, a qual também foi recebida pelo presidente Joe Biden. Em resposta, o ex-presidente afirmou que também havia reforçado a imunização, o que fez apoiadores iniciarem vaias e sinais de reprovação.

Leia mais: Empresa lança chip sob a pele para armazenar dados de vacina

“Não, não, não. É apenas um pequeno grupo ali”, disse Trump reprovando as reações do público. Esta não é a primeira vez que a mesma coisa acontece. Em agosto, Trump foi vaiado em um comício após defender a vacinação dos americanos, além de afirmar que já tinha se vacinado contra a doença.

Quando era presidente do país, Donald Trump atacou a vacinação por diversas vezes. Além disso, o ex-presidente dos Estados Unidos questionou a doença e disparou notícias falsas sobre a covid-19. Nos últimos meses, Tump adotou uma postura diferente, o que não agradou alguns apoiadores.

https://twitter.com/eixopolitico/status/1472975732720738310?s=20

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook,Instagram e Twitter