Turista lituano é assassinado e mulher é estuprada em Paraty
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Turista lituano é assassinado e mulher é estuprada em Paraty

Um suspeito do crime, morador da região, foi encaminhado para a 167ª DP. Adam Zindul já estava morto quando policiais chegaram ao local

Turista lituano é assassinado e mulher é estuprada em Paraty
Reprodução: portalf11

Um turista lituano foi morto e sua mulher foi estuprada na manhã desta quinta-feira, 06, na praia do Sono, em Paraty, no Rio de Janeiro.

Um suspeito do crime, morador da região, foi encaminhado para a 167ª DP, que investiga o caso. 

Adam Zindul, 37, já estava morto quando equipes do 33º BPM (Angra dos Reis) chegaram ao local. Sua mulher foi socorrida e levada ao hospital de Paraty.

O turista foi assassinado por bandidos durante assalto a uma casa alugada por ele para passar as férias. Segundo informações do G1, policiais encontraram Adam com os braços e pernas amarrados em uma cadeira, e a cabeça coberta com um pano. Ele tinha várias marcas de ferimentos e sangue em volta do corpo. A Polícia Civil realizou uma perícia no local.

A mulher de Adam é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos, ainda de acordo com o G1. Eles eram recém-casados.

A praia do Sono fica em uma região isolada, localizada a cerca de 27 km do centro de Paraty. O acesso é feito somente por meio de barcos ou trilhas. Turistas costumam acampar ou alugar casas na região, que não tem hotéis ou pousadas. 

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]