Única mulher, Carol Braz é oficializada candidata ao Governo do Amazonas pelo PDT

A candidata ao governo destacou que possui planos para desenvolver o Amazonas
CONCEIÇÃO MELQUIADES – PORTAL AM1
Publicado em 01/08/2022 23:20
Fotos: Reprodução/Instagram

Manaus – O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou, durante a convenção partidária realizada na noite desta segunda-feira (1/8), a candidatura de Carol Braz. Ela é a única mulher que apresenta o nome para concorrer ao cargo de governadora do Amazonas.

Foto: reprodução/ rede social

O evento, que ocorreu no Rancho Sertanejo, na avenida Professor Nilton Lins, zona centro-oeste de Manaus, foi prestigiado pelo candidato à Presidência da República, Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Roberto Lupi. Eles desembarcaram em Manaus e seguiram direto para o local do evento.

Leia mais: Ciro Gomes diz que ‘últimos governantes do Brasil são desastrados em querer destruir ZFM’

Para compor chapa com Carol Braz, o escolhido foi o engenheiro civil Cláudio Machado, conhecido como ‘Machadão’, apresentado como vice da defensora pública na chapa ‘Puro Sangue’, para as eleições 2022.

Foto: reprodução/ rede social

A candidata ao governo destacou que possui planos para desenvolver o Amazonas. “Vou mostrar que o povo do interior tem vez”, pontuou Carol, a qual disse que vai trazer alternativas para fazer a “política certa”.

O ex-secretário de Educação do Amazonas, Luiz Castro, também foi confirmado para disputar a cadeira do Senado Federal.

Leia mais: PDT oficializa Carol Braz na disputa ao governo do AM em convenção no dia 1º de agosto

Castro disse da importância de uma transformação na política e, destacou a “necessidade de um projeto nacional de desenvolvimento”, para sair da crise econômica. Segundo ele, é necessário uma “proposta diferente”.

“Eu vou ‘pra’ lá [Senado], se Deus quiser e se o povo do Amazonas permitir, para representar as pessoas que precisam, não aqueles como aqueles que usam e se apossam da política para seus próprios interesses!”, disse Castro.

Ciro Gomes teceu diversas críticas ao atual presidente, o qual, sem citar o nome diretamente, chamou de desastrado.

O candidato à Presidência comentou, ainda, que as atitudes do ex-presidente Lula têm prejudicado as possibilidades de os eleitores terem outras alternativas de voto, uma vez que ele se apresenta como única opção, e reivindica o apoio para ele.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS