Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Entretenimento

‘Vamos trazer o prêmio para o Amazonas’, diz Izabelle Ribeiro, finalista do The Voice Kids

A cantora está na final do programa The Voice Kids e conta com o apoio da população amazonense para conquistar o prêmio

‘Vamos trazer o prêmio para o Amazonas’, diz Izabelle Ribeiro, finalista do The Voice Kids

Foto: Artur Castro/Secom

MANAUS, AM – Com voz e carisma contagiantes, Izabelle Ribeiro, de 14 anos, realizou o desejo de cantar no palco do programa musical “The Voice Kids”. Cheia de sonhos, a jovem cantora encontrou no Governo do Estado do Amazonas o apoio para se desenvolver e alcançar novos patamares na vida profissional. A adolescente ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e recebeu convite para compor o elenco do espetáculo de Natal deste ano.

A menina foi convidada pelo governador Wilson Lima para compor o elenco do tradicional espetáculo de Natal, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, no Teatro Amazonas.

“Uma sensação de felicidade, porque o meu sonho era cantar aqui no Teatro Amazonas, e ver que está se realizando é muita gratidão mesmo, é uma sensação de realização”, disse a garota.

Para alcançar o sonho de vencer o “The Voice Kids”, Izabelle conta com o apoio da população amazonense para conquistar votos no programa, neste domingo (26). A adolescente faz parte do time da cantora Gaby Amarantos.

Leia mais: Izabelle Ribeiro é salva por Gaby Amarantos e está na final do The Voice Kids

“Como eu sempre falo, essa vitória não é só minha, mas é nossa, então, vamos levar essa coisa do ‘The Voice’, vamos vencer, vamos trazer esse prêmio para o nosso Amazonas, que eu represento com muito orgulho, então vamos votar muito”, concluiu, com o pedido.

Na última quarta-feira (15), Izabelle ganhou uma bolsa de estudos do Liceu Claudio Santoro, unidade administrada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, para a turma do Coral Infantojuvenil. Além de Izabelle, o irmão dela, Pedro Lucas Ribeiro, de 16 anos, também recebeu a oportunidade de realizar o curso.

“É muito bom mesmo esse apoio, e eu me sinto também mais forte. E ter a escola, o Claudio Santoro, é muito bom porque eu tenho vários professores e ter mais ajuda do Claudio Santoro é muito bom. Eu tenho meios de interpretação, mas estou muito a fim de aprender, e eu vou aprender cada vez mais nessa escola incrível, e é muita gratidão mesmo”, destacou Izabelle, ainda emocionada com a oportunidade recebida do Estado.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.