Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Cenário

Vanessa Grazziotin dorme e acorda pensando em Bolsonaro: ‘genocida’

A ex-senadora faz inúmeras publicações nas redes sociais contra o presidente, em uma delas, mostra Bolsonaro sendo aplaudido pelo coronavírus e pela morte

Vanessa Grazziotin dorme e acorda pensando em Bolsonaro: ‘genocida’

Foto/Montagem: Agência Senado e Marcelo Camargo-Agência Brasil

A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) vem usando suas redes sociais, nos últimos dias, para tecer críticas fervorosas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Só nas primeiras horas desta quarta-feira (17), ela fez cinco publicações, todas com a ‘#bolsonarogenocida’. Antes de ir dormir, a ex-senadora também fez três publicações contra Bolsonaro.

Na primeira publicação do dia, a ex-parlamentar compartilhou uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, intitulada ‘Rejeição a Bolsonaro na gestão da pandemia bate recorde e vai a 54%’, sem legenda de complemento, apenas com a hashtag contra o presidente.

Em uma segunda publicação, ainda sobre a reportagem da Folha, ela escreve: “se o Brasil não tem vacina, a culpa é de @jairbolsonaro”. “Quantos ainda morrerão?”, questiona, em tom de revolta.

Já nas outras duas postagens seguintes, ela publicou duas imagens de sátira. Uma delas é referente à troca de ministros na Saúde do país. Nos últimos dias, mais um ministro pediu demissão do cargo e, consequentemente, Bolsonaro teve de correr para providenciar uma substituição, que ficou para Marcelo Queiroga.

Por fim, a ex-senadora compartilhou outra reportagem, desta vez, indicando críticas ao agora ex-ministro Eduardo Pazuello.

Leia mais: Vanessa Grazziotin afirma que será candidata a deputada federal em 2022: ‘99,9% de chance’

Vanessa Grazziotin já confirmou ao Portal AM1, no mês passado, que deverá se candidatar nas eleições de 2022 para o cargo de deputada federal. Ela foi senadora entre 2011 e 2018 e, atualmente, ocupa o cargo de assessora de gabinete da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), com um salário de R$ 11,7 mil.