MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vasco aposta em Thalles contra o Boavista

• Publicado em 30 de março de 2017 – 13:42
Thalles voltará a ter uma chance. Foto: Divulgação

Para não correr o risco de ficar fora das semifinais da Taça Rio, o Vasco sabe que vencer o Boavista, hoje, às 21h30m, em São Januário, será um importante passo. Para marcar gols, no entanto, o time não terá sua principal contratação do ano, o veterano Luis Fabiano, que foi expulso contra o Flamengo no domingo e ainda pode ser suspenso por mais tempo.

Com isso, Thalles voltará a ter uma chance. Jogador que se acostumou a viver entre esperança e descrença, ele recebeu elogios e um puxão de orelha de Milton Mendes antes mesmo de entrar em campo.

Thalles é um menino extremamente talentoso, um potencial adormecido. Talvez ele precise de um acompanhamento mais próximo. Ele próprio tem que entender que precisa administrar sua vida fora do clube. Aqui ele está quatro horas por dia. E nas outras 20, o que ele faz? Esse é o grande desafio para todos nós ajudarmos — disse o treinador.

Comparar a carreira do veterano de 36 anos com o jovem de 21 é injusto, mas, nesta temporada, o desempenho de Thalles é melhor. Em cinco jogos, Luis Fabiano não sabe o que é balançar a rede pelo Vasco. Além disso, o time não tem bom rendimento com o jogador: venceu uma única vez com o camisa 9 em campo.

Desde a chegada do medalhão, as chances ficaram mais escassas para o prata da casa, e ele passou a ser opção no banco de reservas, com Cristóvão Borges, o interino Valdir Bigode e agora com Milton Mendes. Neste ano, Thalles disputou 12 jogos, os quatro últimos entrando no segundo tempo, e marcou quatro gols — contra Bangu, Resende, Portuguesa (Carioca) e Vila Nova (Copa do Brasil). Em metade desses jogos o Vasco saiu vencedor.

— Colocamos um objetivo para ele, e ele está colocando em prática o objetivo. Tenho certeza de que vai alcançar. Alcançando, vai ser bom para ele, para todos nós. Um jogador com o nível dele pode jogar na Europa em qualquer time. Eu acredito muito nele — afirmou Mendes.

 

 

 

 

 

Fonte: Extra/Globo

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap