Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Veja momento em que dupla mata motorista de aplicativo no São Francisco

Uma pessoa passava pela rua no momento da morte do motorista de aplicativo e saiu correndo após ouvir os tiros

Veja momento em que dupla mata motorista de aplicativo no São Francisco

foto: reprodução/divulgação

MANAUS, AM – Horas após a morte do motorista de aplicativo, identificado como Emanuel Lira Souza, de 29 anos, um vídeo que mostra como foi a execução passou a ser divulgado nas redes sociais. O condutor foi executado na tarde desta quinta-feira (8), na rua Barbosa Rodrigues, bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.

No vídeo é possível ver que a vítima chegou no local acompanhada de dois homens. Um deles estava sentado ao seu lado, e o outro estava no banco traseiro. Eles saem do veículo, atiram e depois saem correndo. Uma pessoa passava pela rua no momento da morte do motorista e saiu correndo. As imagens vão ajudar a polícia na elucidação do caso.

Leia mais: Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em igarapé

Eles, possivelmente, podem ser menores de idade. Ao final da rua, possui uma espécie de “escadão”, onde os suspeitos teriam fugido sem serem identificados.

Veja o vídeo:

Entenda o caso

De acordo com informações do Sub. Ten da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), J. Agostinho, que esteve no local atendendo a ocorrência, a guarnição foi acionada via Ciops.

“Nossa equipe foi acionada, com informações de um homicídio. Chegando aqui constatamos que a vítima seria motorista por aplicativo e já estaria desfalecida”, ressaltou Agostinho

Ainda segundo informações, a vítima estava trabalhando em um veículo modelo Renalt Kwid 6, quando foi executado no local. O motorista não seria morador do bairro.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e só constatou o óbito de Emanuel. Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local fazendo a perícia no corpo da vítima e, em seguida, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) colheu mais informações onde deu início às investigações em torno do caso.