Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Veja o momento em que homem invade farmácia e mata a tiros o ex-sogro

A família do idoso afirmou que Felipe sempre foi violento, até nas reuniões de família

Veja o momento em que homem invade farmácia e mata a tiros o ex-sogro

Foto: reprodução

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia, localizada em Goiânia, mostram o exato momento em que um homem identificado como Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, executa a tiros o ex-sogro, o aposentado João do Rosário Leão, de 63 anos. O homem se trata do ex-namorado de uma das filhas da vítima, Kennia Yanka. O suspeito foi preso na última quarta-feira (29).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida, o jovem se mostrou indignado ao ser preso. Almeida disse, ainda, que o suspeito tentou se esconder na cozinha.

“Ele ficou tentando se esconder dentro da cozinha. Ao entrarmos no quintal, vimos ele por uma janela. A gente verbalizou, de maneira muito contundente, que ele deitasse no chão. Ele não esboçou nenhum tipo de reação, obedeceu e foi preso”, explicou.

Felipe foi encontrado na casa de parentes, no conjunto Rivieira, após uma busca que durou aproximadamente 60 horas e levou a polícia civil a percorrer 30 endereços em diferentes cidades. Informações preliminares dão conta que o suspeito estaria sendo acobertado pelos familiares, inclusive mãe do mesmo também estaria no local.

A família do idoso afirmou que Felipe sempre foi violento, até nas reuniões de família. “Ele sempre teve uma raiva, ele era muito grosso, me xingava o tempo inteiro, era aquele relacionamento super abusivo” declarou a ex-namorada de Felipe – filha da vítima.

O idoso foi morto na última segunda-feira (27), na farmácia onde era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).