MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Vem bomba por aí’, diz vereador Amom sobre escândalo de corrupção na prefeitura

Segundo ele, todo o conteúdo foi coletado durante o recesso parlamentar , 'numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização'
Hellen Miranda – Portal AM1
• Publicado em 10 de agosto de 2021 – 19:48
Foto: reprodução Instagram

MANAUS/AM – Na noite desta terça-feira (10), o vereador Amom Mandel (sem partido), usou as redes sociais para afirmar que “vem bomba por aí”, fazendo referência à denúncia de corrupção na gestão do prefeito David Almeida (Avante). Segundo ele, todo o conteúdo foi coletado durante o recesso parlamentar , “numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização”.

“Vem bomba por aí. Eu e a equipe passamos o recesso numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização. AMANHÃ às 11 horas, vamos publicar o resultado de todo o trabalho no recesso. Nós recebemos muitas denúncias, visitamos muitas comunidades, dobramos o nosso número de Projeto de Leis – nenhum para mudar nomes de ruas ou conceder medalhas”, escreveu Amom.

A publicação ocorre horas após o vereador anunciar que tem em mãos uma “vasta denúncia de corrupção da administração pública de Manaus”. Na ocasião, ele disse ter documentos, vídeos e fotos que fundamentam a denúncia, que dizem respeito à atual administração da Prefeitura de Manaus.

Leia mais: Amom Mandel promete revelar escândalo de corrupção na Prefeitura de Manaus

Amom, que também é ouvidor-geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), convocou toda a imprensa para estar presente às 11h no auditório térreo da Casa Parlamentar, nesta quarta-feira (11).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap