‘Vem bomba por aí’, diz vereador Amom sobre escândalo de corrupção na prefeitura

Segundo ele, todo o conteúdo foi coletado durante o recesso parlamentar , 'numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização'
Publicado em 10/08/2021 19:48
Foto: reprodução Instagram

MANAUS/AM – Na noite desta terça-feira (10), o vereador Amom Mandel (sem partido), usou as redes sociais para afirmar que “vem bomba por aí”, fazendo referência à denúncia de corrupção na gestão do prefeito David Almeida (Avante). Segundo ele, todo o conteúdo foi coletado durante o recesso parlamentar , “numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização”.

“Vem bomba por aí. Eu e a equipe passamos o recesso numa jornada intensiva de produtividade e de ações de fiscalização. AMANHÃ às 11 horas, vamos publicar o resultado de todo o trabalho no recesso. Nós recebemos muitas denúncias, visitamos muitas comunidades, dobramos o nosso número de Projeto de Leis – nenhum para mudar nomes de ruas ou conceder medalhas”, escreveu Amom.

A publicação ocorre horas após o vereador anunciar que tem em mãos uma “vasta denúncia de corrupção da administração pública de Manaus”. Na ocasião, ele disse ter documentos, vídeos e fotos que fundamentam a denúncia, que dizem respeito à atual administração da Prefeitura de Manaus.

Leia mais: Amom Mandel promete revelar escândalo de corrupção na Prefeitura de Manaus

Amom, que também é ouvidor-geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), convocou toda a imprensa para estar presente às 11h no auditório térreo da Casa Parlamentar, nesta quarta-feira (11).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS