(Foto: Ismael Lira/Assessoria parlamentar)
Manaus (AM) – Durante a sessão plenária dessa quarta-feira (17), uma breve interrupção na leitura da pauta de Projetos de Lei resultou em um puxão de orelha feito pelo vereador Professor Samuel aos demais vereadores na Câmara Municipal de Manaus.
O vereador que ocupa o cargo de secretário na Mesa Diretora, é responsável por ler os Projetos de Lei, moções e requerimentos durante a ordem do dia nas sessões plenárias, na última sessão, Samuel acabou se irritando com a interrupção de alguns vereadores durante sua leitura.
Ao ler o veto parcial n° 10/2025, de autoria do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei n° 368/2023, da vereadora Thaysa Lippy (PRD), que cria a Política Municipal de Atenção Integral à Pessoa com Ansiedade, o vereador se irritou com colegas que o interromperam sua fala.
“Quero avisar os vereadores que eu preciso terminar de ler para o vereador poder pedir discussão, agora eu tô no meio da leitura e o cara fica cutucando, aí não dá meu irmão”, disse.
Logo após o incômodo do vereador, o presidente David Reis pediu respeito dos vereadores ao considerar a idade avançada do Professor Samuel.
LEIA MAIS





