Manaus (AM) – Uma confusão generalizada causou desordem e caos em um bar na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Informações preliminares apontam que a briga teria ocorrido entre filhos de políticos por causa da música ambiente.
Segundo informações, no local, estariam os dois filhos do vereador Professor Samuel (PSD), acompanhados de amigos, e um dos filhos do ex-candidato a vice-prefeito de Presidente Figueiredo, Ricelli Pontes (PP).
Populares que presenciaram a confusão relataram que o filho de Ricelli queria ouvir um tipo de gênero musical e os filhos do vereador, outro. Como não houve concordância entre as partes, a confusão iniciou.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os jovens trocando socos, empurrões e insultos, além de danificarem mesas e cadeiras. Em seguida, um homem não identificado saca uma arma de fogo e dá voz de prisão ao grupo, encerrando a briga.
Após a repercussão negativa, o vereador desativou a sua página no Instagram nesta sexta-feira (8). Procurado pela reportagem para posicionamento acerca do assunto, o político não se manifestou. O Portal AM1 também procurou Ricelli Pontes para esclarecimentos, mas até o fechamento da matéria, não houve respostas.
LEIA MAIS:
- Briga interna do PT-AM é exposta na internet com pressão a Sinésio Campos
- Mais de 200 torcedores do Peñarol são presos por confusão no Rio
- ‘Motoboys e morador responderão por seus atos’, diz delegado após confusão em condomínio
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.