Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Vereadora do CE foi morta por namorado, aponta laudo da polícia

Yanny Brena teria terminado o namoro com Rickson poucos dias antes de o casal ser encontrado morto

Vereadora do CE foi morta por namorado, aponta laudo da polícia

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado, ambos de 26 anos, foram achados mortos onde moravam (Foto: Redes sociais/Reprodução)

JUAZEIRO DO NORTE (CE) – O laudo da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Civil mostrou, nessa quarta-feira (22), que a presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), foi morta por seu namorado, Rickson Pinto, que depois se suicidou.

A linha de investigação inicial das autoridades do Estado já apontava que Yanny Brena teria sido vítima de feminicídio. O laudo cadavérico revelou que a causa dos óbitos foi asfixia.

O corpo de Yanny Brena tinha marcas de violência. A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos.

Os dois estavam de mãos dadas. Yanny Brena teria terminado o namoro com Rickson poucos dias antes de o casal ser encontrado morto.

Yanny era médica, além de vereadora pelo PL. Rickson se intitulava como atleta de vaquejada, mas não possuía uma ocupação fixa, conforme as investigações. O casal estava junto desde 2020.

(*) Com informações da CNN Brasil

LEIA MAIS: