Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Vice-governador do Mato Grosso é acusado de agredir a esposa em férias

O parlamentar afirmou que o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que aconteceu que, segundo ele, se tratou de uma discussão de casal

Vice-governador do Mato Grosso é acusado de agredir a esposa em férias

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O vice-governador do Mato Grosso, Otaviano Pivetta, foi acusado de agressão pela esposa Viviane Cristina Kawamoto. O caso aconteceu durante as férias, em Itapema, litoral de Santa Catarina.

Nesta segunda-feira (2), foi divulgado o laudo realizado pelo Corpo de Bombeiros de Itapema, e confirmou que Viviane sofreu agressão. O vice-governador foi indiciado pelo crime de lesão corporal leve e irá responder no Fórum Criminal do município catarinense. A Justiça já abriu prazo para que o Ministério Público se manifeste.

O documento apontou hematomas na testa, nos braços e nas coxas, além de escoriações. Após ser agredida, Viviane acionou a polícia duas vezes, porém, somente na segunda tentativa ela denunciou o crime.

Leia mais: Cármen Lúcia é transferida para a Primeira Turma do STF

O vice-governador negou o crime e ainda afirmou que não poderia ser preso devido ser parlamentar. Após ser detido, Pivetta pagou a fiança no valor de R$ 6,6 mil e deixou a delegacia.

O caso foi abafado em Mato Grosso, por conta das eleições de 2022, já que o governador Mauro Mendes pretende se reeleger e continuar com o vice na chapa. Em nova, Pivetta afirmou que o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que aconteceu que, segundo ele, se tratou de uma discussão de casal.

Viviane Cristina Kawamoto postou um vídeo nas redes sociais negando que tenha sido agredida. “Não houve uma agressão, nunca houve agressão”.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.