MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vídeo: asfalto cede e cratera interdita BR-319

O buraco invadiu as duas vidas da BR-319 e, além do tamanho, um grande volume de água escoa no local
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 23 de agosto de 2021 – 16:19
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um trecho da BR-31, rodovia que liga Manaus a Porto Velho (RO), está tomado por uma cratera, que causa preocupação na população e condutores que trafegam pelo local. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (23), é possível observar que o buraco ocupa quase as duas vias da estrada.

Condutores que passavam pelo local pararam para observar a dimensão do buraco. Nas imagens, ainda é possível ver que um grande volume de agua escoa dentro da cratera. “Tá caindo tudinho”, afirmou um homem.

Segundo a superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Arlene Lamego, a o buraco surgiu a partir de um bueiro, que acabou cedendo após as fortes chuvas que atingiram a região. Com o acúmulo de água, houve uma erosão, o que provocou o desabamento do asfalto. A superintendente ainda afirmou que a pista já está em reconstrução.

Leia mais: Superbactéria resistente a antibióticos faz FCecon suspender cirurgias

Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap