Vídeo: Bolsonaro diz a pecuaristas do AM que acabou com a corrupção: ‘botamos um ponto final’

Durante o bate-papo, o presidente ainda afirmou que a economia brasileira 'está indo bem'
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 11/07/2022 09:50
Foto: reprodução

Manaus – Considerado braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, o pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL), se reuniu com pecuaristas do município de Boca do Acre, 1.027 quilômetros de Manaus, onde fez uma ligação para o presidente da República, nesse domingo (10).

Durante a conversa com os pecuaristas do Amazonas, o presidente afirmou que o governo dele acabou com a corrupção no Brasil, mas não negou que surgem casos isolados dentro do governo. “A gente vai arrumando o Brasil e botamos um ponto final na corrupção. E quando aparece alguma coisa aí é igual coisa de “batedor” de carteira, uma coisa leviana!”, disse.

Leia mais: Lula agradece ex-vereador do PT que agrediu empresário

Bolsonaro também disse que a economia brasileira ‘está indo bem’. “Vocês aí do campo são excepcionais. Nós negociamos os fertilizantes e agora estamos fechando contrato com o óleo diesel para ficar mais barato. E estamos aí”, declarou.

Disputando as eleições este ano, o presidente não deixou de alfinetar o principal rival, o ex-presidente Lula (PT). E de acordo com Bolsonaro, ‘muitos querem que o ladrão volte’.

Assista ao vídeo:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS