Vídeo: funcionário é morto por supervisor ao tomar café em horário de expediente

De acordo com a polícia, o supervisor não ficou contente com o funcionário tomando café no horário de trabalho, o que motivou a briga
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 07/06/2022 14:54
Foto: Reprodução

Rio Grande do Sul – Um desentendimento no ambiente de trabalho ocasionou a morte de Marcelo Camilo, de 36 anos, nessa segunda-feira (6). A vítima foi assassinada pelo próprio supervisor, de 54 anos, depois de tomar café durante horário de expediente. O caso aconteceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Marcelo foi atingido por uma arma branca, utilizada como ferramenta de trabalho. Ambos trabalhavam na empresa Sulcromo, que atua na produção de revestimentos. Imagens da câmera de segurança registraram a vítima tentando fugir das agressões.

Leia mais: Vídeo: jovem viraliza ao exibir umbigo em forma de pênis: ‘corpo perfeito. Ame a si mesmo’

Depois de ser atingido pela arma, Marcelo foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o supervisor não ficou contente com o funcionário tomando café no horário de trabalho, o que motivou a briga.

“O crime teria sido motivado por uma briga entre dois funcionários da empresa por conta de horário do café. O suspeito (54 anos – 20 anos de serviço) era supervisor e não gostou que a vítima (36 anos – 03 anos de serviço) foi tomar café naquele horário, circunstância em que, munido com estoque artesanal, desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho”, informou a polícia.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS