Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Brasil

Vídeo: Jovem transexual é humilhada e atacada por vizinho em prédio

Nattasha Neves se mudou para o apartamento onde mora há quatro anos. Ela diz que o vizinho não lhe dá 'um segundo de paz'

Vídeo: Jovem transexual é humilhada e atacada por vizinho em prédio

Imagens de câmeras de segurança mostram Celomar desligando o disjuntor do apartamento de Nattasha. Foto: Reprodução

Curitiba (PR) – Uma jovem transexual resolveu denunciar o próprio vizinho por ataques e humilhações. Nattasha Neves reside em Curitiba (PR), e segundo ela, o vizinho, identificado apenas como Celomar, a atormenta constantemente. As informações são do SBT.

Segundo Nattasha, Celomar não aceita que ela seja sua vizinha. Ele também espalha que a jovem é garota de programa, e insinua que ela “faz programa no prédio”. Além das ameaças de expulsar a jovem do prédio, o vizinho já chegou ao ponto de desligar o disjuntor elétrico do apartamento de Nattasha.

“A única pessoa que se incomoda é ele, porque o prédio todo me adora, me elogia. É isso que me faz ficar”, diz a trans.

Leia mais: Morre transexual deixada com tiro na cabeça em hospital de Manaus

Em áudios gravados por Nattasha, Celomar afirma que o valor do condomínio da mulher “vai subir porque você está gerando um fluxo de pessoas no prédio. Você está atendendo teus clientes” e que está cadastrando pessoas que visitam a trans, gerando “uma série de reclamações no prédio”, insistindo que a mulher faz programa.

Por outro lado, Carol Silva, vizinha de Nattasha, afirma que “é uma perseguição gratuita” do homem. “A gente entende que estão sendo violados os direitos básicos de vida de um ser humano. […] O respeito deve estar acima de tudo”, diz.

Veja a reportagem do SBT:

A reportagem do SBT tentou entrar em contato com o homem, mas ele negou a entrevista e pediu ao porteiro do prédio dizer que “primeiro vocês vão ter que falar com o advogado”.

*Com informações do SBT