Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Entretenimento

Vídeo: marido de Paulo Gustavo joga cinzas do humorista em parque de Nova York

O ator Paulo Gustavo, criador da personagem Dona Hermínia, morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19, após 50 dias internado

Vídeo: marido de Paulo Gustavo joga cinzas do humorista em parque de Nova York

Foto: Divulgação

BRASIL – Ao lado de amigos, Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, jogou as cinzas do ator no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York.

Paulo Gustavo, criador da personagem Dona Hermínia, morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19.

Leia mais: Mãe de Paulo Gustavo não aceita convite para encerramento da CPI e critica Renan Calheiros

O marido do ator agradeceu a presença dos amigos de Paulo Gustavo e descreveu a saudade que sente do companheiro em uma postagem no Instagram.

 “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, disse Bretas, no Instagram.

Confira o vídeo:

Além do marido, Paulo deixou dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.

Filmes de sucesso

Com um estilo de humor acessível, baseado em cenas familiares e cotidianas, Paulo Gustavo conquistou o Brasil e teve uma trajetória de enorme sucesso, em produções como o campeão de bilheteria “Minha mãe é uma peça: O filme” (2013), que rendeu duas continuações. Lançado em 2019, o longa mais recente da triologia se tornou a comédia com maior público da história do cinema nacional.

Somados, os três filmes de “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020.

O terceiro filme teve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões de bilheteria.

Além do sucesso de Dona Hermínia, o ator se destacou pelos filmes “Minha vida em Marte” (2018) e “Os homens são de Marte… e é para lá que eu vou” (2014), nos quais contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli. Ele interpretou o personagem Aníbal em ambas as comédias.

*Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter