Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Brasil

Vídeo: mulher xinga dono de loja de ‘macaco preto’ em discussão por açaí

A mulher se recusou a tomar o açaí com a mistura feita pela loja, e começou a atacar o empresário

Vídeo: mulher xinga dono de loja de ‘macaco preto’ em discussão por açaí

Foto: Reprodução

Distrito Federal – Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi filmada disparando ataques racistas para o empresário de uma loja de açaí, na última segunda-feira (9). A confusão iniciou por conta da mistura do alimento, foi quando a mulher se irritou com o dono da loja.

O empresário é o jovem de 22 anos, Paulo Vitor Silva Figueiredo, que registrou a cena para denuncias às autoridades. Nas imagens, ela xinga o jovem de “macaco preto” após se irritar com a mistura do açaí, marca registrada da loja.

De acordo com o empresário, a cliente se recusou a comer o açaí sem banana, uma vez que o alimento feito pela loja é misturado com xarope de guaraná e banana. Porém, o empresário explicou que não podia fazer sem a fruta, uma vez que a receita era fechada, foi quando ela começou com os ataques.

Leia mais: Vídeo: padre que atropelou ladrão após furto em igreja fugiu com medo de ser preso

“Macaco preto, idiota, palhaço, ridículo, ET, inútil, pateta” foram alguns dos xingamentos que a moça disse contra o rapaz.

Depois dos xingamentos, ela ainda ordena o rapaz a preparar o açaí, pois estava “na cidade dela”. O empresário ainda contou que a cliente ficou cerca de 30 minutos na porta xingando.

“Ela me viu colocando a banana no açaí para bater e falou que não queria com banana. Eu expliquei que a nossa receita é fechada já, que é o açaí, banana e xarope. Ela não quis aceitar, não queria que eu batesse com banana, porque ela estava exigindo. Eu falei: ‘Moça, não tem como, minha receita é essa’. Aí ela falou: ‘Então vamos resolver na delegacia’. Pensei que ela iria chamar o Procon, algo assim, mas ela começou a me xingar, atacar: ‘Macaco, preto’”, relatou.

https://youtu.be/pOMW1bgNMaA

(*) Com informações do Metrópoles