
Grupo tenta linchar suspeito de assalto em Manaus (Fotos: Reprodução/Redes sociais)
Manaus (AM) – Um homem não identificado foi agredido por um grupo de passageiros de um coletivo do transporte público em Manaus, supostamente, por cometer assalto. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (5) em grupos de aplicativos de mensagens. Não há informações do local onde aconteceram as agressões.
Nas imagens, o homem está jogado no córrego da via pública e é agredido com tapas e socos no rosto pelo grupo. Um dos agressores chuta várias vezes nas costas do suspeito enquanto se pode ouvir alguém gritar “tem que morrer, ladrão filho da puta”.
Os xingamentos não param e um dos funcionários da empresa de transporte Eucatur chega por trás, levanta o suspeito que está jogado ao chão e o joga para dentro do canteiro central.
O mesmo homem que estava batendo no rosto do suspeito continua as agressões no canteiro e outro chega e dá chutes na cabeça do suposto ladrão.
O Portal AM1 entrou em contato com a Eucatur Urbano por meio das redes sociais para saber o que a empresa fará a respeito do funcionário que também agrediu o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.
A reportagem também procurou a Polícia Militar d Amazonas (PMAM) para saber se foi registrado algum boletim de ocorrência sobre o caso, e também não houve retorno.
LEIA MAIS:
- Polícias do AM se calam sobre tentativa de linchamento na zona Leste
- Justiça aponta risco de resgate ou linchamento de suspeitos de matar Dom e Bruno
- Adolescente de 17 anos, suspeito de assaltar ônibus em Manaus, morre após linchamento por passageiros
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.