Manaus, 24 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 24 de fevereiro de 2024

Cidades

Vídeo: passageiros agridem homem suspeito de assalto a ônibus em Manaus

O homem é suspeito de cometer assalto dentro do coletivo; um dos funcionários da Eucatur também participa das agressões.

Vídeo: passageiros agridem homem suspeito de assalto a ônibus em Manaus

Grupo tenta linchar suspeito de assalto em Manaus (Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Um homem não identificado foi agredido por um grupo de passageiros de um coletivo do transporte público em Manaus, supostamente, por cometer assalto. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (5) em grupos de aplicativos de mensagens. Não há informações do local onde aconteceram as agressões.

Nas imagens, o homem está jogado no córrego da via pública e é agredido com tapas e socos no rosto pelo grupo. Um dos agressores chuta várias vezes nas costas do suspeito enquanto se pode ouvir alguém gritar “tem que morrer, ladrão filho da puta”.

Os xingamentos não param e um dos funcionários da empresa de transporte Eucatur chega por trás, levanta o suspeito que está jogado ao chão e o joga para dentro do canteiro central.

O mesmo homem que estava batendo no rosto do suspeito continua as agressões no canteiro e outro chega e dá chutes na cabeça do suposto ladrão.

O Portal AM1 entrou em contato com a Eucatur Urbano por meio das redes sociais para saber o que a empresa fará a respeito do funcionário que também agrediu o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

A reportagem também procurou a Polícia Militar d Amazonas (PMAM) para saber se foi registrado algum boletim de ocorrência sobre o caso, e também não houve retorno.

LEIA MAIS: