MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Viih Tube e Bruno Magri anunciam término de namoro: ‘terminou bizarramente bem’

Ex-BBB e youtuber falou sobre fim de namoro de três anos com Bruno Magri em post nas redes sociais
Dar redação – AM1*
• Publicado em 13 de outubro de 2021 – 16:20
Foto: reprodução

 Viih Tube e Bruno Magri anunciaram, nesta quarta (13), que o namoro de três anos chegou ao fim. O ex-casal esteve recentemente em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas.

A ex-BBB e youtuber fez um post com foto ao lado de Bruno no qual escreveu que os dois não estão mais juntos.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, afirma.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera!”

“E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim!”. 

Magri também fez um post falando sobre o término na manhã desta quarta.

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo”, disse.

“Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui’.

Viih Tube foi a 10 º eliminada do reality show em um paredão com Gil e Fiuk. Na primeira entrevista pós-eliminação, a youtuber brincou com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, sobre a fama de tornar poucos banhos durante a participação no “BBB21”.

(*) Com informações da G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap