MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vítima fatal de acidente no Careiro era especializado em Ciências Militares

O militar de 44 anos servia o Exército desde o ano de 2005 e recentemente foi teve o trabalho acadêmico aprovado pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de agosto de 2021 – 16:07
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O acidente com o helicóptero da Aviação do Exército vitimou o capitão do Exército, Petherson dos Santos Alves Verli. A queda ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), nas proximidades da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus.

O piloto servia o Exército desde o ano de 2005. Entre os destaques que teve durante a carreira está uma proposta para tornar as missões de aviação mais eficaz. Com o trabalho apresentado para a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, ele obteve a especialização em Ciências Militares.

Leia mais: Helicóptero das Forças Armadas cai em comunidade do Careiro da Várzea

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) lamentou o falecimento do capitão do Exército. Os outros cinco tripulantes que estavam na aeronave encaminhados para o Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM).

De acordo com o CMA, a uma equipe especializada em acidentes aéreos da Aviação do Exército está investigando as causas do acidente. As famílias dos envolvidos no acidente receberão suporte.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap