MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Viúva de Mc Kevin usa holograma de funkeiro em estreia do ‘Baile da Doutora’

Homenagem não foi muito bem recebida pelos fãs do cantor, que morreu em maio deste ano após cair da varanda de um hotel
Da redação – Portal AM1*
• Publicado em 21 de novembro de 2021 – 15:41
Foto: reprodução

SÃO PAULO, SP – Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora na madrugada deste domingo (21) e a apresentação deu o que falar nas redes sociais. A advogada usou uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e também colocou um holograma para simular o funkeiro em tamanho real. O artista morreu após cair de um hotel no Rio.

Leia mais: Amante de MC Kevin manda indireta para Deolane: ‘tem que aceitar’

“Para sempre”, escreveu Deolane no Instagram. O show aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo. “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”, afirmou Deolane minutos antes de entrar no palco.

Seguida por mais de 12 milhões de pessoas no Instagram, Deolane lançou sua primeira música, Meu Menino, na semana passada, como uma homenagem a Kevin.

Alguns estão acusando Deolane de se promover em cima da morte do funkeiro: “Nunca vi sugarem tanto de um mano q ta descansando”, disse um usuário nas redes, enquanto outro publicou: “Desculpe, só que na minha opinião ela só quer hype no cara.”

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap