MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez um ano após cantor morrer

Grávida do primeiro filho, Elaine informou que a gravidez ocorreu por meio de inseminação artificial
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de setembro de 2021 – 15:11
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O ex-vocalista do Roupa Nova, o cantor Paulinho, que morreu em 2020 vítima da covid-19, será pai do primeiro filho. A informação foi confirmada pela viúva do cantor, Elaine Soares Bastos, que viveu com o cantor durante 16 anos.

Grávida do primeiro filho, Elaine informou que a gravidez ocorreu por meio de inseminação artificial. O cantor congelou os espermatozoides por conta de um tratamento de leucemia.

Leia mais: Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morre após luta contra câncer irreversível

Recentemente, a viúva passou por um processo judicial com os filhos do cantor por conta da herança deixada por Paulinho. Isso porque os filhos alegaram que Elaine não tinha relação conjugal, dormiam em quartos separados e que a viúva já teria agredido Paulinho.

Em março, a juíza Rose Marie Pimentel Martins beneficiou a mulher, após os herdeiros entrarem em acordo e reconhecerem Elaine como companheira de Paulinho.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap