Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Entretenimento

Vocalista da Mastruz com Leite justifica convite a colega para assistir vídeos no quarto: ‘não tenho TV na sala’

A cantora revelou que foi assediada por um colega de banda enquanto dormia

Vocalista da Mastruz com Leite justifica convite a colega para assistir vídeos no quarto: ‘não tenho TV na sala’

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Depois de afirmar ter sido assediada por um colega da banda, a vocalista banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, explicou o motivo do músico ter dormido no mesmo quarto que ela. Após ser questionada pelo público, ela usou as redes sociais para relatar o que tinha acontecido no dia do assédio.

Segundo ela, o suspeito foi para o quarto pois iria assistir um vídeo com ela, uma vez que ela não possui televisão na sala. Vale lembrar que o homem foi para a casa da cantora a convite dela e do marido Jean, baterista do grupo. “A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto”, iniciou.

“A rede da Sofia [onde o suspeito dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou ‘senta aí’. Normal”, explicou a cantora.

No relato, a cantora afirmou que ela e o marido foram dormir às 1h, pois haviam chegado de viagem. O suspeito do assédio também dormiu no mesmo quarto que os dois. “Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse.

Leia mais: Vocalista da banda Mastruz com Leite diz que convidou amigo para dormir em casa e acabou assediada

Larissa também revelou detalhes sobre o crime e afirmou que o homem se aproveitou enquanto ela estava dormindo. “Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou.

A vocalista disse que conseguiu fazer o suspeito se afastar pois se mexeu bruscamente. Além disso, ela afirmou que não quis contar ao marido porque teve receio do que pudesse acontecer. “Depois que esse homem saiu, eu levantei, fiquei calada e eu estava só pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Não sabia se ele ia me entender, como era que ia acontecer, se o Jean ia atrás, tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade”, declarou.

Ela afirmou que recebeu apoio da responsável pela banda, mas não foi feito nada no momento devido a viagens para shows. Larissa também alertou aos seguidores para tomarem cuidado. “Eu estava com roupa normal, mesmo que eu tivesse nua, eu estava na minha cama com meu marido. Ninguém tem direito de tocar em mim, em nenhuma mulher, se ela não deixar”, disse.

(*) Com informações da Revista Quem

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

pc