MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Vossa Excelência é um oportunista pequeno’, dispara Aziz contra Girão

Nesta quarta, a CPI aprovou a a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do ex-ministro da pasta Eduardo Pazuello
• Publicado em 26 de maio de 2021 – 19:47

BRASÍLIA, DF – O senador e presidente da CPI da pandemia Omar Aziz (PSD), proferiu um discurso contra o senador governista Eduardo Girão (Podemos -CE) na sessão desta quarta-feira (26). A sessão era destinada a votar requerimentos apresentados pelos membros da comissão.

Girão questionou Aziz sobre a convocação de prefeitos de capitais. “Não vamos ouvi-los?”, perguntou.

Leia mais: Omar Aziz quer interrogar Pazuello ‘sem habeas corpus’

“Olha, senador Eduardo Girão, Vossa Excelência é um oportunista. E oportunista pequeno. Vossa Excelência estava lá, escutou o que nós acordamos. Toda a sociedade brasileira que tem inteligência sabe que Vossa Excelência está aqui com um único objetivo: que a gente não investigue por que a gente não comprou vacina”, disparou o presidente da CPI.

“E Vossa Excelência, que não entende patavina de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população. Vossa Excelência, repito, é um oportunista. Oportunista”.

Nesta quarta, a CPI aprovou a a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do ex-ministro da pasta Eduardo Pazuello. As datas, no entanto, ainda não foram definidas.

Além deles, a  CPI também aprovou a convocação de Filipe Martins, assessor internacional da Presidência da República; de Arthur Weintraub, ex-assessor da Presidência; de Carlos Wizard, empresário; dos governadores Wilson Lima (AM), Helder Barbalho (PA), baneis Rocha (DF), Mauro Carlesse (TO), Carlos Moises (SC), Antonio Oliverio Garcia de Almeida (RR), Waldez Góes (AP), Marcos José Rocha dos Santos (RO) e Wellington Dias (PI); e de Wilson Witzel (ex- governador do RJ).

 

 

*Com informações Carta Expressa

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap