MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Whindersson Nunes divulga cartaz do show em Manaus: ‘que tesão, senhoras e senhores!’

Na última semana, o comediante usou as redes sociais para pedir um show em Manaus, e até o governador Wilson Lima respondeu o pedido do comediante
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de setembro de 2021 – 11:53
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Parece que Manaus está no topo das prioridades do humorista Whindersson Nunes. Após pedir um show na capital amazonense, o comediante conseguiu e realizará um show na cidade no próximo dia 3 de outubro. A informação foi compartilhada por ele nas redes sociais, nesta quinta-feira (2).

O espetáculo da Netflix “É De Mim Mesmo” irá acontecer no palco do Teatro Amazonas. “C*ralh* que tesão senhoras e senhores”, comemorou Whindersson em um post no Instagram. Já no Twitter, ele escreveu que está pronto para o show.

Leia mais: Wilson Lima dá sinal verde a show de Whindersson no Teatro Amazonas

Na última semana, o comediante usou as redes sociais para pedir, como cidadão amazonense, um show em Manaus. A Assembleia Legislativa do Amazonas concedeu a Whindersson o título de Cidadão Amazonense por conta da ajuda a Manaus durante a crise de oxigênio, quando a cidade passou pela segunda onda da covid-19.

Leia mais: Whindersson pede show em Manaus após título de cidadão amazonense: ‘prometo que será genial’

O pedido foi respondido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. “Tá liberado, Whindersson! É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você!”, disse o governador.

A relação entre Whindersson e Manaus parece não ser apenas de admiração. Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, o comediante revelou que tinha o desejo de subir no palco do show em Manaus ao lado do filho. João Miguel, filho de Whindersson, morreu em maio deste ano após nascer prematuro de 22 semanas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap