Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Wilson Lima e primeira-dama participam da Marcha para Jesus que reuniu centenas de cristãos em Manaus

Para Wilson Lima, esse é o maior evento religioso do Amazonas

Wilson Lima e primeira-dama participam da Marcha para Jesus que reuniu centenas de cristãos em Manaus

Fotos: Arthur Castro/Secom

MANAUS – O governador do Amazonas, Wilson Lima, e a primeira-dama, Taiana Lima, participaram da 28ª Marcha para Jesus, realizada neste sábado (28) em Manaus. A convite da Omeam, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro também participou do evento.

A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, que é evangélica, também acompanhou o marido e participou da programação.

Para Wilson Lima, esse é o maior evento religioso do Amazonas. A Marcha Para Jesus faz parte do calendário da Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam).

“A comunidade evangélica do Amazonas está reunida na fé. Esse é o maior evento evangélico do nosso estado e que reúne uma multidão de forma ordeira e comprometida com Cristo. Quero cumprimentar a todas as lideranças religiosas e a cada um de vocês que estiveram aqui e que têm um propósito nessa Marcha Para Jesus. Que Deus abençoe a todos vocês”, disse o governador.

Leia mais: Bolsonaro abandona trio elétrico e caminha com o povo na Marcha para Jesus em Manaus

“A região do Amazonas tem um potencial enorme. Ninguém tem o que vocês têm, como os fertilizantes em Autazes e a nossa rica biodiversidade. A todos do Amazonas, aos meus irmãos cristãos, obrigado pelo convite e pela oportunidade”, disse o presidente.

Bolsonaro destacou que o Amazonas tem tudo para ser economicamente independente, mas afirmou que jamais atingiria a Zona Franca de Manaus durante o seu governo.

“Ninguém tem o que vocês têm. Vocês têm tudo para ser o estado mais próspero do nosso Brasil. Deus nos deu riquezas minerais, biodiversidades, água em abundância e terras agricultáveis”, pontuou.

Pela manhã, o governador Wilson Lima recebeu a comitiva do presidente da República no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Caminhada

O presidente Jair Bolsonaro desceu do trio elétrico e  todo esquema de segurança precisou ser readequado. Bolsonaro caminhou ao lado da população, cumprimentou os amazonenses e, discursou no altar montado no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, Sambódromo de Manaus, na avenida Pedro Teixeira.

Assim que encerrou a Marcha para Jesus, Bolsonaro e sua comitiva retornaram a Brasíla.