Wilson Lima nomeia Josué Neto conselheiro vitalício do TCE - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Wilson Lima nomeia Josué Neto conselheiro vitalício do TCE

Josué Neto vai ocupar a vaga do seu pai, Josué Filho, que vai se aposentar a partir de abril deste ano

Wilson Lima nomeia Josué Neto conselheiro vitalício do TCE
Foto: Márcio Silva / Portal Amazonas1

Manaus – O deputado estadual Josué Neto (Patriota) foi nomeado pelo governador Wilson Lima (PSC) como conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). A nomeação do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas, nesta quarta-feira (17).

Josué Neto vai ocupar a vaga do seu pai, Josué Filho, que pediu aposentadoria compulsória das atividades na Corte de Contas devido à idade. Ele deixa o cargo já em abril, após completar 75 anos.

Leia mais: Josué e Wilson selam a paz após 2020 de intensas brigas: ‘governador tem o meu respeito’

Em dezembro de 2020, Josué foi escolhido por unanimidade pelos colegas da Aleam, como o indicado para assumir o cargo. O Artigo 43 da Constituição do Estado do Amazonas estabelece que das sete vagas do TCE-AM, três são ocupadas por nomes indicados pelo governador e quatro escolhidos pelos deputados estaduais.

Posse

Além da nomeação, ocorre nesta quarta-feira, a cerimônia de posse de Josué Neto como conselheiro da Corte de Contas. A solenidade restrita começa às 17h e será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM (Facebook, Instagram e YouTube ).

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]