MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Zé Ramalho proíbe Sérgio Reis de cantar música gravada em parceria: ‘perdeu o sentido’

O cantor Zé Ramalho foi mais um artista que desistiu de participar das gravações do novo trabalho de Sérgio Reis
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 23 de agosto de 2021 – 10:42
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – O cantor Zé Ramalho foi mais um artista que desistiu de participar das gravações do novo trabalho de Sérgio Reis. Ramalho ainda desautorizou o sertanejo a usar a canção “Admirável Gado Novo”, parceira entre eles.

Ramalho foi o quarto artista a recusar o convite de Sérgio Reis, após se envolver em escândalos na última semana. Além dele, Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra também deixaram a participação de lado. Em nota enviada à coluna de Ancelmo Gois, Ramalho ainda pede que a música não seja veiculada na voz de Sérgio Reis.

O pedido ocorre após o sertanejo ser alvo de operação da Polícia Federal por ameaçar instituições democráticas, e de convocar manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro. O protesto ainda teria como objetivo atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e a democracia.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro sai em defesa de Sérgio Reis e Otoni: ‘vítimas’ da PF

Veja a nota na íntegra:

Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará.

(*) Com informações de O Dia

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap