
(Foto: Montagem/Divulgação/Semsa)
Manaus (AM) – A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Escola de Saúde Pública (Esap), informa que a relação dos trabalhos aprovados para apresentação oral no 1° Seminário de Integração Ensino-Serviço-Comunidade será divulgada, no dia 24/5, no site do evento https://www.even3.com.br/esap2024/.
Foram submetidos 73 trabalhos para apresentação nos seguintes eixos temáticos: 1: Educação e Saúde nos territórios: resgatando experiências e compartilhando saberes; 2: Integrando Ensino-Serviço-Comunidade: vivências e reflexões; e 3: Aprendizagens e produção de cuidado em saúde.
O 1° Seminário de Integração Ensino-Serviço-Comunidade será realizado no período de 5 a 7 de junho, no Centro Universitário Luterano de Manaus (Ceulm/Ulbra).
Apoio
O evento conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), por meio do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas, e é voltado para profissionais, trabalhadores e gestores da saúde, residentes, especializandos, preceptores, estudantes, professores, pesquisadores, extensionistas, gestores de instituições de ensino, conselheiros de saúde e população em geral.
A Comissão Científica do evento, coordenada pela Dra. Priscilla Farias Naiff, na etapa de avaliação dos trabalhos e orientação dos autores.
(*) Com informações da assessoria
LEIA MAIS:
- Médicas aprovadas no concurso da Semsa devem se apresentar à secretaria
- No Dia Internacional da Educação, Aleam destaca leis sobre o tema
- Saúde e educação são duas armas de David nas eleições deste ano
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.