Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Mulher é atingida por tiro na cabeça após discussão por ciúmes

O caso aconteceu na noite de terça-feira (13), na rua Araraboia, no Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, zona Norte de Manaus

Mulher é atingida por tiro na cabeça após discussão por ciúmes

Foto: Antônio Mendes / Portal AM1*

MANAUS, AM – Uma mulher foi atingida por um tiro na cabeça pelo ex-companheiro. Ela era ex-mulher de um policial militar, e não teve a identidade revelada. O crime ocorreu após uma suposta discussão por ciúmes. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13), na rua Araraboia, no Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o homem assumiu que disparou um tiro na cabeça da mulher. Ele estava levando a vítima para o hospital. Entretanto, o veículo que ele dirigia deu uma pane mecânica na Avenida das Flores e parou. O homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), que prestou socorro e encaminhou a mulher para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Leia mais: Suspeito de esconder drogas em casa é preso

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ele vai ser autuado por tentativa de feminicídio.

Por outro lado, o advogado da Associação dos Cabos e Soldados, Dr. Cristian Souza, disse que vai trabalhar para defender o acusado.

A equipe de reportagem do Portal AM1 solicitou uma nota dos órgãos responsáveis para mais informações sobre o caso.

Veja mais notícias do Portal AM1*