Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Vídeo: população tenta invadir delegacia para linchar suspeito de matar bebê de 1 ano no Amazonas

O suspeito estava dirigindo embriagado quando atropelou a criança, que morreu no local; polícia pediu reforço para conter a população

Vídeo: população tenta invadir delegacia para linchar suspeito de matar bebê de 1 ano no Amazonas

Foto: Reprodução

Manicoré, AM – A morte da pequena Andressa Eva Freitas, de 1 ano e 4 meses, deixou a população de Manicoré, distante cerca de 330 quilômetros de Manaus, revoltada e com o desejo de fazer justiça com as próprias mãos. A criança morreu após ser atropelada no domingo (5).

O suspeito – que não teve a identidade revelada – foi perseguido pela população após o crime e teve o carro incendiado. Ao ser preso pelos policiais, foi constatado que ele estava dirigindo embriagado. Mesmo depois de ser apreendido, a população continuou com os ataques a ele.

Leia mais: Universitária é morta a tiros ao entrar em ‘área vermelha’ e não baixar vidro do carro em Manaus

Os moradores da cidade se reuniram em frente à delegacia e ameaçaram invadir o prédio para linchar o homem. Além disso, em outro ponto de Manicoré, a população depredou a loja do suspeito preso pela morte da criança. A polícia precisou pedir reforço para conter a população.

A criança estava acompanhada dos pais em um evento de comemoração de uma barbearia. A rua em que acontecia a festa estava fechada e sem autorização do tráfego de veículos. No entanto, o motorista embriagado furou o bloqueio e arrancou com o carro contra as pessoas e atropelou a criança.

Veja:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter