Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cenário

Último debate deve marcar reta final da campanha dos candidatos a prefeito no 1º turno

A exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito em rádio e TV iniciou no dia 30 de agosto e encerra nesta quarta-feira (3).

Candidatos à Prefeitura de Manaus: Confira as atividades desta quarta (11) (Foto: Marina Ramos, Mário Agra e Vinicius Loures/Câmara dos Deputados - Herick Pereira/Aleam - Divulgação/Assessoria PSTU e Assessoria Semcom)

Manaus (AM) – Os candidatos à Prefeitura de Manaus Amom Mandel (Cidadania), Capitão Alberto Neto (PL), David Almeida (Avante), Marcelo Ramos (PT) e Roberto Cidade (União Brasil) ainda terão a oportunidade de defender suas propostas no último debate deste primeiro turno, que será promovido pela Rede Amazônica às 21h desta quarta-feira (3).

A exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito em rádio e TV iniciou no dia 30 de agosto e encerra nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TSE ainda ressalta que as regras do debate já foram acertadas no dia 20, com representantes dos candidatos que vão participar.

Conforme a emissora, o debate ocorrerá em quatro blocos, e será mediado pelo repórter da TV Globo de São Paulo, César Menezes.

A pesquisa publicada pelo Direto ao Ponto nessa segunda-feira (30) mostrou que 33,7% dos eleitores de Manaus ainda não decidiram em quem vão votar no próximo domingo, 6 de outubro, daí a importância do debate.

A poucos dias do 1º turno, os candidatos a prefeito de Manaus estão aproveitando para fazer caminhadas em comunidades e locais estratégicos, para fazer corpo a corpo, conversar e ouvir as demandas dos manauaras.

 

LEIA MAIS: