Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cidades

Obras simultâneas são realizadas no bairro Flores em Manaus

A Seminf realizou nessa quarta-feira, 9/4, a limpeza de caixas coletoras e confecção de sarjeta, calçada e meio-fio.

obras-simultaneas-sao-realizad

(Foto: Alessandro Araújo / Seminf)

Manaus (AM) – Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta quarta-feira, 9/4, dois serviços na rua Júlia Macedo, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade, com obras simultâneas de limpeza de caixas coletoras e confecção de sarjeta, calçada e meio-fio.

“O prefeito David determina que tenhamos atenção em todas as áreas de Manaus, e na secretaria de Obras os serviços acontecem a todo momento para promover as melhorias na infraestrutura da cidade. Os trabalhos que acontecem em paralelo, otimizam tempo e entregam com qualidade serviços que a população precisa, com a sensibilidade e cuidado da gestão David Almeida”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Com a limpeza das caixas coletoras, os alagamentos que antes eram ocasionados pelas águas das fortes chuvas que não escoavam devidamente, não serão mais um problema para os moradores. A desobstrução das caixas foi realizada adequadamente para resolver os transtornos decorrentes da situação climática das últimas semanas.

Atenção na infraestrutura da capital

Com a confecção dos espaços para passeio, com sarjeta, meio-fio e calçada, a Prefeitura de Manaus reafirma sua atenção na infraestrutura da capital, pensando nos pedestres, bem como no escoamento devido das águas das chuvas.

“Tivemos prejuízos decorrentes das chuvas, e a equipe da Seminf está executando o serviço inteiramente. Eu só tenho a agradecer, parabéns à Prefeitura de Manaus”, agradeceu o empresário Alcides Felício, 46 anos.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: