Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Eleições 2020

‘Administrar Manaus não é para amadores’, diz Rotta durante convenção

Em seu discurso, Rotta chegou a declarar que a atual gestão, da qual ainda faz parte, é uma gestão preguiçosa, soberba e vaidosa

‘Administrar Manaus não é para amadores’, diz Rotta durante convenção

“Eu e David conseguimos preencher aquilo que faltava, que era a experiência no executivo”, assim começou o discurso de Marcos Rotta, durante a convenção do Avante, na noite da última quinta-feira (10). Confirmado na chapa com David Almeida, o parlamentar tentará a continuidade na cadeira de vice-prefeito.

Leia mais em: Pré-candidatos ainda articulam alianças por tempo de propaganda eleitoral gratuita

Em seu discurso, Rotta chegou a declarar que a atual gestão, da qual ainda faz parte, é uma gestão preguiçosa, soberba e vaidosa. O vice-prefeito declarou ainda que sua pré-candidatura a vice, ao lado de David Almeida, veio após concordarem que ambos não queriam fazer parte de um jogo de ‘caciques’.

“Eu e David temos uma certeza que nos levou a formalizar nossa união, ou montávamos nossa estratégia ou nós mais uma vez seríamos estratégias de caciques, daqueles nos usam e depois nos descartam, são os vampiros políticos.” Disse o vice-prefeito.

Ainda durante a noite de ontem, na convenção, o parlamentar defendeu que a gestão ajudou a eleger não foi uma escolha e sim fruto de intermediações políticas. Marcos sustenta que administrar uma cidade como Manaus não é para amadores.

“Administrar a cidade de Manaus não pode ser para amadores, nem para aqueles que tem soberba, vaidade e preguiça. A administração que está ai e que eu ajudei a eleger, é uma administração que está cheio disso infelizmente, e quem perde com isso não sou eu, é a população ” Declarou Rotta.

Acompanhe a convenção do Avante, clicando aqui